Porquê Entre DOURO e MINHO ?


Porque, nasci numa cidade duriense das mais bonitas, Lamego. Porque, migrei para a cidade de Gaia, no início da década de 60, onde vivo a minha juventude, e permaneço até hoje. Porque, a partir da década de 90 divido a minha vida, com Cabeceiras de Basto.
É Entre DOURO e MINHO, porque complemento a minha vida com o rural duriense, o rural minhoto e o urbano, do litoral. Será desta grande região, tão diferente entre as suas gentes, mas tão NORTENHAS, que exporei uma das minhas grandes paixões - como amador e autodidacta - a fotografia, bem como escritos sobre esta tão vasta região...

_____________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 26 de maio de 2014

2ª Caminhada dos Sorrisos

- Vila Nova de Gaia -

programa

   


Realiza-se no próximo dia 15 de Junho (domingo), pelas 10:00 horas, a 2ª Caminhada dos sorrisos, organizada pela APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, de Vila Nova de Gaia.

O percurso inicia-se no largo em frente da Casa Branca, Praia de Lavadores - Canidelo - Vila Nova de Gaia (concentração a partir das 9:00 horas), segue


pela Avenida Beira Mar até à Rua João Paulo II, junto à ventilação do Exutor Submarino de Vila Nova de Gaia, aí inverte-se a marcha e regressa ao ponto de partida.


São cerca de 5 km, em terreno plano, num percurso muito fácil.

A inscrição custará 3 sorrisos, com oferta de kit de participação.
Vamos participar ...


Sem comentários:

Enviar um comentário