Porque, nasci numa cidade duriense das mais bonitas, Lamego.Porque, migrei para a cidade de Gaia, no início da década de 60, onde vivo a minha juventude, e permaneço até hoje.Porque, a partir da década de 90 divido a minha vida, com Cabeceiras de Basto. ÉEntre DOURO e MINHO, porque complemento a minha vida com o rural duriense, o rural minhoto e o urbano, do litoral. Será desta grande região, tão diferente entre as suas gentes, mas tão NORTENHAS, que exporei uma das minhas grandespaixões - como amador e autodidacta - afotografia,bem como escritos sobre esta tão vasta região...
Observei as horas neste relógio, numa cidade do norte de Portugal, VILA NOVA DE GAIA. Trata-se do edifício dos paços do concelho, concluído em 1925, na então avenida de Campos Henriques, hoje avenida da República.
Algures da Invicta, no panorama da cidade do Porto.
ResponderEliminarObservei as horas neste relógio, numa cidade do norte de Portugal, VILA NOVA DE GAIA. Trata-se do edifício dos paços do concelho, concluído em 1925, na então avenida de Campos Henriques, hoje avenida da República.
ResponderEliminar